Karoline Lima nega reconciliação com Éder Militão: ‘Estou solteira’

A influenciadora está de viagem pela Espanha e se hospedou na casa do jogador de futebol, de quem se separou há cerca de um ano

Rio de Janeiro- Karoline Lima está de viagem por Madri, na Espanha, e se hospedou na casa do ex-namorado, Éder Militão. A influenciadora e o jogador de futebol terminaram em julho do ano passado, pouco antes do nascimento da filha deles, Cecília, de 1 ano. Após uma fase conturbada, inclusive com brigas na Justiça, os dois voltaram a se dar bem, mas a loira nega que eles tenham reatado o relacionamento.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Durante um bate-papo com os seguidores das redes sociais, Karoline afirmou estar solteira. “Nada mudou na minha vida pessoal. Estou solteira e, se algum dia precisar vir aqui contar algo que aconteceu, pode deixar que vocês saberiam através de mim. Não precisa procurar saber através de pessoas X ou Y. Mamãe conta tudo e dessa vez não seria diferente. Não me pronunciei porque nada aconteceu”, disse ela.

O relacionamento de Karoline Lima e Éder Militão chegou ao fim de uma maneira conturbada. Na época, a influenciadora estava na reta final da gravidez e reclamou nas redes sociais que passava a gestação sozinha na Espanha, para se mudou por conta do trabalho do craque, enquanto ele viajava a passeio e a trabalho.

Após isso, Militão entrou na Justiça contra a loira. Após alguns meses de disputa judicial, eles chegaram a um acordo e o jogador do Real Madrid desistiu dos processos. Com o tempo, eles voltaram a se dar bem e até comemorar o aniversário da filha juntos. Desde então, fãs torcem para que o casal reate o relacionamento.

Anúncio