Karoline Lima se revolta após Militão demitir babá de filha: “Sujo e baixo”

Após está sendo processada por Militão, Karoline descobre que o jogador deixou de pagar funcionários que cuidam da filha

Rio de Janeiro – Parece que a polêmica entre Karoline Lima e Éder Militão acaba de ganhar mais um capítulo. Nesta sexta-feira (24), a influenciadora fez um desabafo nas redes sociais contando que o jogador demitiu a babá da filha dos dois e ainda parou de pagar a professora de natação da criança.

(Foto: Reprodução)

A influenciadora disse que as atitudes do ex são pelo fato dele não está aceitando a mudança dela com a filha Cecília para o Rio de Janeiro. Karoline atualmente namora o jogador do Flamengo, Léo Pereira que mora no RJ.

Éder está movendo um novo processo contra a influenciadora e até citou que Karoline tem “aventuras amorosas” e que isso pode afetar a rotina da filha deles.

Com a demissão da babá de Cecília, Karoline disse: “Fale o que quiser sobre mim, invente o que você quiser sobre mim, que a gente vai se resolver na Justiça, mas agora não tente prejudicar uma pessoa humilde, uma pessoa trabalhadora, uma pessoa que está aqui para ajudar, inclusive no momento que você não está”.

Anúncio