Kelly Key conta que ficou milionária aos 18 anos

Cantora conta que ganhou seu primeiro milhão aos 18 anos de idade

Rio de Janeiro – A cantora Kelly Key entrou no desafio do Instagram que diz as 5 curiosidades sobre você. A musa fitness revelou que ganhou seu primeiro milhão aos 18 anos, logo após do nascimento de sua primogênita.

“Adoro mexer no umbigo para relaxar. Tenho joanete. Fui mãe pela primeira vez aos 17 anos. Ganhei meu primeiro milhão aos 18. Tenho minhas próprias ferramentas para reparos em casa” escreveu a cantora.

(Foto: Reprodução Instagram)

A musa relembrou como era sua vida nessa época e como batalhou para ter tudo o que tem hoje e conseguir realizar seus próprios sonhos e dar uma vida confortável aos seus filhos, aprendeu a investir seu dinheiro e não viver somente da música, resultados que ela colhe hoje. “Para Suzanna, minha primogênita, não fui a mãe 100% que eu deseja ser. Era muito nova e estava começando a construir minha carreira. Não pensava que minha fama e dinheiro seriam passageiros. Capitalizei bastante e investi. Estava plantando ali nosso futuro. Trabalhei à beça. Durante cinco anos, eu praticamente não dormia. Tinha uma horinha de sono porque, além dos shows, havia um bebê, a Su, em casa para cuidar. Hoje, a música é um plus, não minha fonte de renda”,detalhou.

Kelly Key teve muito trabalho no mundo da música, sempre se dedicou e reconhece alguns privilégios que teve ao longo da caminhada, hoje, ela já foi apresentadora, compositora e é ainda cantora, empresária e mãe de 3 filhos, Suzanna, Jaime Vitor e Arthur e é casada com Mico Freitas há 20 anos, pai de seus dois meninos. Atualmente,  a família mora em Portugal e vive uma vida tranquila e confortável todos juntos.

Anúncio