Key Alves diz ser ‘cancelada’ por ter muitos fãs: ‘Isso causa inveja nas pessoas’

A influenciadora se declarou aos fãs e disse que os que não gostam dela são frustrados

Rio de Janeiro- Key Alves disse nas redes sociais, na madrugada deste domingo (26), que é “cancelada” por ter muitos fãs. “Isso causa inveja para pessoas sem luz, frustradas e que desejam minha vida. E eu tive que ouvir que, aos 23 anos, sou ‘fim de carreira’ (risos). Deus é tão maravilhoso, me livra demais”, escreveu a influenciadora.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

No começo de outubro, Key comemorou a compra de uma mansão. Porém, ela foi acusada por internautas de ter alugado o local. “A casa alugada ou comprada é minha pelo momento que estou pagando. [Em] nenhum momento falei que comprei em lugar nenhum”, disse ela.

Na publicação em que celebrou a compra da mansão, ela escreveu: “Há 13 anos, eu morava numa casa em uma comunidade em Bauru chamada Ferradura Mirim e saí de lá atrás de um sonho; eu não tinha nada, eu vim do pouco. Hoje sinto vontade de chorar olhando para esta casa onde estou morando, era difícil de ter, mas eu trabalhei dia e noite, e Deus me abençoou e mudou os meus planos. Hoje tô aqui para provar para mais de 12 milhões de pessoas que quem sonha alto pode estar no topo!”.

“Quem está no corre, a vitória vem com o tempo, acredite, e a vida te ensina a dar valor a tudo, e nunca esqueça que Deus lá de cima tá vendo o seu esforço. Acredite Naquele que sempre te deu proteção, Senhor, Naquele que olha para você todos os dias lá de cima. Toda honra e toda glória ao Senhor, obrigada”, acrescentou.

Anúncio