Klara Castanho celebra 22 anos: ‘Me sinto com a chance de recomeçar’

Klara Castanho celebrou o momento, na madrugada desta quinta-feira (6), ao lado de alguns amigos de trabalho

Klara Castanho está completando 22 anos nesta quinta-feira (6). Em comemoração pela data, alguns amigos de trabalho da atriz, como Maísa e João Guilherme organizaram uma festinha surpresa para ela nos bastidores da série De Volta aos 15.

(Foto: Reprodução – Instagram @klarafgcastanho)

“Amamos você, @klarafgcastanho!!! Esse anjinho de luz está completando 22 anos hoje”, escreveu João Guilherme na legenda do vídeo em que todos aparecem parabenizando a artista.

Para comemorar a data, a atriz também compartilhou em seu Instagram uma foto com uma reflexão na legenda. Ela aproveitou para agradecer o carinho que vem recebendo e ainda finalizou com uma frase da música de Taylor Swift, 22: “I don’t know ‘bout you, but I’m feeling 22!”, que significa: “Eu não sei você, mas eu estou me sentindo 22!

“Hoje é meu aniversário. Esse é um dia que eu sempre espero, porque me sinto com a chance de recomeçar. Se é que se pode desejar algo a si mesmo, eu desejo paz, felicidade, e muito trabalho. (Não só pra mim, claro). Obrigada a cada mensagem carinhosa que eu recebi. Obrigada aos meus amigos do elenco de DV15, que fizeram a virada ser tão especial. Que venham só lágrimas de alegria. Obrigada por me acolherem. Que seja lindo.”, começou a atriz na legenda da publicação”, escreveu Klara.

Nas redes sociais, a atriz e apresentadora Maisa Silva fez questão de homenagear Klara. “Dia da minha pequena gigante @klarafgcastanho. Admiro seu talento, sua força, seu sorriso, sua sinceridade (explícita), seu olhar (que eu entendo de longe), seu coração e sua alma. Nosso encontro foi tão poderoso, além de amigas, primas em cena, cúmplices na vida! Amiga, mesmo que eu não tivesse a oportunidade de te conhecer pessoalmente, seria sua fã. Que a gente possa envelhecer fazendo kikiki nos bastidores, como NB e DG. Te amo hoje e sempre!”, escreveu Maisa.

Abuso

Recentemente, a atriz voltou ao centro dos holofotes após revelar ter sido abusada sexualmente, engravidado e entregado a criança para a adoção. O caso se tornou público após especulações feitas por Leo Dias, Antonia Fontenelle, Adriana Kappaz – conhecida como Dri Paz – e Matheus Baldi.

Klara entrou com uma ação judicial contra Dias, Kappaz e Fontenelle por danos morais. A apresentadora, que tentou se eleger deputada federal pelo Rio de Janeiro, disse que a polêmica afetou sua candidatura ao cargo público. O Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren-SP) revelou que ia recolher depoimentos dos funcionários do Hospital suspeitos de vazar informações sobre Klara Castanho.

 

Anúncio