Larissa Manoela aparece de cabelo curto e brinca sobre mudança de identidade

O corte recebeu vários elogios, mas a atriz continua com os fios compridos; a última mudança radical dela aconteceu em 2021

Rio de Janeiro- Larissa Manoela, de 22 anos, apareceu com cortes de cabelos distintos nas redes sociais neste domingo (5) e brincou sobre mudar de identidade conforme o comprimento das madeixas. A atriz publicou duas fotos: na primeira, ela está com os fios na altura dos ombros e repicados; na segunda, ostenta um cabelão na altura da cintura.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Na legenda da publicação, ela citou comentários alheios. “POV [point of view, em inglês]: você muda de identidade conforme o comprimento do cabelo.”, escreveu. “Uma é a Larissa e a outra é a Manoela”, brincou.

“Uau. Amei!!!”, disse Andressa Suita. “Linda”, escreveu Maisa Silva. “Você fica perfeita de todos os jeitos”, afirmou um fã-clube. “Quando a pessoa nasce linda e combina com qualquer cabelo”, opinou uma mulher.

Larissa continua com o cabelo comprido, como mostrou ao publicar uma selfie no elevador na manhã de hoje, antes de ir trabalhar.

A última mudança radical de visual da atriz aconteceu em setembro de 2021, quando ela abandonou o cabelo ruivo e ficou morena. A transformação fez parte da caracterização para viver uma personagem de novela.

Anúncio