Larissa Manoela ironiza suposta traição de Jade Picon a João Guilherme

A atriz decidiu se fazer de desentendida sobre os “babados” envolvendo o ex-namorado

São Paulo – Larissa Manoela mostrou que a ironia está em dia e ao ser questionada por um fã sobre a polêmica que envolvia seu ex-namorado, João Guilherme, ela se fez de desentendida.

Os nomes de João Guilherme e Larissa Manoela estiveram nos assuntos mais comentados, após o cantor ter exposto um print que levantou suspeitas de traição por parte de sua ex-namorada, Jade Picon, com ninguém menos que o jogador de futebol Neymar.

Larissa Manoela ironiza suposta traição de Jade Picon a João Guilherme. (Foto: Reprodução)

A atriz, que está sintonizada sobre os acontecimentos, foi sagaz na resposta e ironizou: “Que babado, gente? De renda? Que eu me lembre não usei nenhuma roupa que tivesse babado, mas… Não, hoje não!”.

Para quem não lembra, Larissa e João Guilherme namoraram por mais de um ano e anunciaram seu término em 2016, sob suspeitas de traição do influenciador. Era o que a internet precisava para alegar que ele, então, estaria vivendo um karma pelo o que fez com a atriz. João Guilherme caiu na pilha dos internautas e curtiu os tweets que brincavam com a situação.

E os Stories irônicos de Larissa não pararam por aí! Os fãs aproveitaram a interação com a influenciadora e tentaram descobrir se ela estava namorando. Mais uma vez ela fugiu da pergunta e deixou no ar a música Nem on, nem Off, da cantora Pocah. Um trecho da música diz: “A mãe tá dividida entre a ousadia e o love”. Recentemente, ela foi flagrada aos beijos com o também ator, Luiz Frambach, com quem contracenou em seu filme Modo Avião, da Netflix.

Ela ainda dividiu com os seguidores que deu o seu primeiro beijo aos 11 anos e que até hoje tem um grupo no WhatsApp com todo o elenco de Carrossel.

Relembre a treta envolvendo João Guilherme

Aos que estiveram off das redes no feriado de 7 de setembro, provavelmente não acompanharam os nomes que mais movimentaram as redes na última terça-feira. João Guilherme, Neymar, Jade Picon, Zé Felipe e Larissa Manoela estão entre eles.

A história iniciou quando João Guilherme deixou vazar em seus stories um print de uma suposta conversa entre ele e sua ex-namorada, Jade Picon. No registro aparecia parte de uma mensagem que dizia que a influencer teria feito “isso” para alimentar seu ego e que ele sentia muito para eles terminarem assim.

Depois disso, foi a vez do Instagram Gossip do Do Dia publicar a suspeita de que Jade e Neymar teriam ficado na after party do jogo na casa de Rafaella, irmã do jogador. Foi o que bastou para os detetives da internet suspeitarem de uma possível traição de Jade, que terminou o seu relacionamento com João na semana passada.

Zé Felipe, irmão de João Guilherme, não deixou de comentar sobre o assunto e disparou em seus stories: “Só tenho uma coisa pra falar pra vocês: a culpa é da CBF. Foi o seguinte: menino Ney veio desenvolvendo um belíssimo trabalho, a CBF derrubou a data dele, e ele fez o quê? Foi pro evento”, disse o marido de Virgínia, apontando o local onde o jogador teria ficado com sua ex-cunhada.

Jade Picon quebrou o silêncio na noite de terça (7), mas desconversou sobre o caso: “Não sou o tipo de pessoa que vem nos stories se retratar. Acredito que em cada situação da vida, cada um tem o seu tempo, para superar ou processar… A diferença é que o meu fica aqui exposto. Mas peço só que o meu tempo seja respeitado. Essa semana vai ser puxada de trabalho e eu não queria vir aqui fingir que nada aconteceu“, diz. As informações são de Léo Dias.

Anúncio