Leonardo completa 59 anos e ganha declaração da mulher após polêmica de suposta traição

Poliana Rocha agradeceu o cantor por compartilhar a vida ao lado dele: ‘Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz’

São Paulo – Cantor Leonardo está completando 59 anos nesta segunda-feira (25) e ganhou uma baita declaração de amor da mulher, Poliana Rocha, colocando fim a polêmica de que o sertanejo teria traído a esposa mais uma vez.

Leonardo e Poliana Rocha estão juntos há 25 anos. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Meu amor, hoje você completa mais um ano de vida e eu agradeço a Deus por isso, tal como todos os dias agradeço por Ele ter colocado você na minha vida, e poder compartilhar da vida ao seu lado”, começou ela.

E continuou: “Feliz aniversário! Que no final deste dia você sinta seu coração aconchegado e recheado de AMOR, carinho e muita alegria… Eu tudo vou fazer para que assim seja, não só hoje, mas todos os dias da nossa vida! Parabéns. Que Deus o proteja e lhe conceda muitos anos de vida, saúde, paz, amor e muita sabedoria! Eu te amo muito e quero vê-lo sempre feliz”.

Recentemente, um vídeo em que Leonardo aparece beijando outra mulher viralizou nas redes sociais levantando questionamentos sobre uma suposta traição do artista. Os internautas disseram que a gravação parece antiga, pois o cantor aparenta ser mais novo. Ele e Poliana são casados há 25 anos, desde 1995.

Anúncio