Lexa deixa São Paulo após término com Guimê: ‘Saio daqui uma mulher madura’

Cantora anunciou que está voltando ao Rio de Janeiro depois de alguns anos; ela posou sorridente com os quatro cachorros

Rio de Janeiro – Lexa anunciou que está deixando oficialmente São Paulo para voltar a morar no Rio de Janeiro, cidade onde nasceu. A cantora posou com diversas malas e seus cachorros para dar detalhes sobre a mudança, que acontece após o fim de seu relacionamento com MC Guimê.

(Foto: Reprodução Instagram)

“Foi um prazer viver minha vida nos últimos anos em um estado que me acolheu com tanto carinho. Cheguei em São Paulo tão jovem e saio daqui uma mulher madura. Fiz amigos, comecei uma história, me adaptei ao frio, melhores restaurantes e com o rodízio de carros também”, disse a cantora.

Ela ainda falou sobre os cachorros que aparecem nas imagens: “Hoje eu finalizo uma fase. Obrigada mesmo ‘Essepê’ agora é hora de voltar pra minha terra Rio de Janeiro, ficar pertinho de toda a minha família e time…Tô levando os meus 4 corações comigo nessa… (Simpático, Contente, Daorinha e Pode Crê) meus cachorros que são os meu filhos. Quero levá-los pra passear na praia perto da casa da mamãe”

Lexa também resolveu acalmar os amigos que moram em São Paulo. “Eu tô dando tchau, mas graças ao meu trabalho, sempre estarei por aqui. Só sinto amor e gratidão por essa terra. Aos amigos que construí lindas amizades aqui… Eu vou dormir na casa de vocês quando eu vier pra cá”, se divertiu.

“Deus é bom e perfeito em tudo que faz e eu entendi que meu lugar, no momento, não é mais aqui. Próxima parada: RJ. (amigos do rio estão comemorando, amigos de Sp tão bolados)”, finalizou a funkeira.

Anúncio