Rio de Janeiro – Lexa não conteve a emoção ao assistir ao desfile da Unidos da Tijuca nesta segunda-feira (3). A escola entrou na Marquês de Sapucaí por volta das 22h, e a cantora, que acompanhava tudo pela TV, apareceu chorando e cantando o samba-enredo em vídeos publicados nos Stories do Instagram.

(Foto: Reprodução)
“Bom desfile, minha amada Tijuca. São anos com vocês. Estou aqui torcendo muito por vocês!”, escreveu Lexa. Pela primeira vez desde 2020, ela não esteve à frente da Pura Cadência, bateria da escola de samba.
Em janeiro, Lexa anunciou que não participaria do Carnaval deste ano. O bebê, fruto de seu relacionamento com o ator Ricardo Vianna, faleceu três dias após um parto prematuro extremo, decorrente do diagnóstico de HELLP, uma síndrome rara e grave que pode ocorrer durante a gestação.
Mesmo sem uma substituta oficial, a Unidos da Tijuca optou por desfilar sem uma nova rainha de bateria, como forma de respeito à cantora. A escola abriu a segunda noite de desfiles do Grupo Especial prestando essa simbólica homenagem à artista.
Veja vídeo: