Lívia Andrade é criticada por ir com namorado a exame: ‘Fiscal de DNA’

Teste foi solicitado pelo empresário Marcos Araújo, namorado de Lívia, no processo para reconhecimento de paternidade do caçula de Pétala Barreiros

São Paulo – Lívia Andrade foi criticada nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (21), por acompanhar o namorado, o empresário Marcos Araújo, durante um exame de DNA. O teste foi solicitado por ele no processo para reconhecimento de paternidade do filho caçula de Pétala Barreiros, Lucas, de 9 meses.

Lívia Andrade foi criticada nas redes sociais por acompanhar o namorado, o empresário Marcos Araújo, durante um exame de DNA (Foto: Reprodução / Instagram)

“Eu gostava de você até hoje. Sou mãe e me coloco no lugar de toda mãe”, escreveu uma fã, no Instagram. “Que decepção”, comentou uma outra. “Fiscal de DNA”, cutucou uma internauta na última publicação da famosa. “Deixando de seguir. Que vergonha”, publicou.

Lívia foi gravada pela irmã de Pétala, Yanka Barreiros, acompanhando o namorado Marcos Araújo, dono da Audio Mix, durante o exame de DNA. Pelas imagens que foram divulgadas nas redes sociais de Yanka, a apresentadora se manteve o tempo todo do lado de fora do local na companhia de três seguranças, que teriam sido contratados por Marcos.

“Gente, vocês precisam ver isso! Hoje foi o teste de DNA do Luquinhas (9 meses) e olha quem acompanhou tudo do lado de fora junto do segurança do pai dele (meu ex-cunhado): Lívia Andrade, coitada, foi proibida de entrar”, disse Yanka. Ao perceber que está sendo gravada, Lívia acena e diz: “Bom dia, tudo bem?”.

Entenda o caso

No fim do ano passado, Pétala Barreiros denunciou o ex-marido, o empresário Marcos Araújo, por violência doméstica e estupro quando tinha 14 anos. Segundo ela, desde então, Marcos tem se negado a pagar a escola e a pensão dos dois filhos deles, Lorenzo, de 7 anos, e Lucas, de 9 meses.

À época, Lívia Andrade já tinha um relacionamento com o empresário e trocou farpas com Pétala pelas redes sociais por conta de um tênis que era de Pétala e teria sido dado por Marcos à Lívia.

Em abril, a ex-apresentadora do SBT deu uma entrevista dizendo que Marcos sempre pagou pensão e contribui nos gastos dos filhos, algo que é negado por Pétala.

Anúncio