Lívia Andrade sofre com infestação de pulgas: ‘Até fogo taquei em mim’

A apresentadora Lívia Andrade disse que até precisou ficar em um hotel por causa dos parasitas

Lívia Andrade contou aos seguidores nesta terça-feira (28) que sofreu uma infestação de pulgas na casa dela e que quebrou um dente. A apresentadora disse que até precisou ficar em um hotel por causa dos parasitas.

Lívia Andrade sofre com infestação de pulgas (Foto: Reprodução – Instagram @liviaandradereal)

“Se eu contar, as pessoas não acreditam. As pulgas me pegaram. Infestação de pulgas, nunca vi tantas. Fui carregada pelas pulgas. Para vocês terem ideia, quando tirei a meia, as pulgas pulavam, de tantas que tinham”, contou nos Stories.

Ela disse que a farmácia da cidade dela estava fechada, então não tinha xampu nem condicionador para lavar o cabelo: “Até taquei fogo em mim ontem. Tive que ficar em um hotel, porque, se eu entrasse em qualquer lugar, ia infestar”.

A apresentadora disse também que quebrou um dente, mas não sabe como isso aconteceu. “Sorria, mesmo que você tenha quebrado o dente da frente. Bom é que a gente não está mais quebrando unha, está quebrando dente. Ou seja, está evoluindo. Eu vim direto para o dentista, porque o dente é a minha prioridade, depois a gente vê o cabelo”, completou.

Anúncio