Liziane Gutierrez nega estar em vídeo íntimo publicado em site pornô

Advogados da modelo vão entrar com ação contra o site

São Paulo – A ex participante de A Fazenda, Liziane Gutierrez, teve um vídeo íntimo atrelado ao seu nome em um site adulto, pela segunda vez em menos de um mês. Segundo a modelo, um site de conteúdo adulto publicou um vídeo com o nome de Liziane, em que aparece uma mulher tendo relações sexuais com o rosto escondido.

(Foto: Reprodução / Instagram @liziane_gutierrez)

“Isso é assustador e muito triste. Não é a primeira vez que isso acontece, porém, agora, até mesmo um suposto vídeo íntimo foi atrelado a mim. Eu assisti ao conteúdo e fiquei em choque com tamanha ousadia. Usaram a imagem de uma mulher tendo relações sexuais com o rosto escondido para que os meus seguidores, de fato, desconfiem que sou eu”, disse.

A equipe jurídica da influenciadora digital deve mover uma ação contra o site e exigir uma retratação pública, conforme informou Liziane à coluna Leo Dias.

Liziane lamentou o ocorrido e relata que tem um filho adolescente, que pode ser vítima de bullying caso os colegas vejam o vídeo e associem à mãe dele.

Com toda certeza os colegas de escola dele, se virem, irão tirar sarro do meu filho. Não tenho nada contra quem trabalha neste ramo ou venda vídeos adultos nestas plataformas, mas não sou eu e não irei aceitar tais brincadeiras”, relatou.

Anúncio