Luan Santana dá guitarra autografada para criança que vendia flores em show

Em parceria com o guitarrista da banda, Luan Murilho, o cantor sertanejo surpreendeu a garotinha

São Paulo – Luan Santana deu o que falar nas redes sociais após um perfil de fãs publicar um vídeo do cantor em um momento de muita fofura. Enquanto se apresentava na cidade de Tupã, em São Paulo, o sertanejo presenteou uma fã mirim.

(Foto: Reprodução Twitter)

A menina se chama Maria Luiza e vendia flores no show. Luan até se prontificou a comprar toda a mercadoria e ficou surpreso quando ela revelou que fazia isso para juntar dinheiro e poder comprar uma guitarra.

“Tem uma guitarra sobrando aí para ela? Pega uma guitarra para ela que eu estou mandando e vou dar de presente para ela”, disse ele.

O cantor ainda falou sobre o instrumento, ao lado do guitarrista Luan Murilho: “Essa aqui [a guitarra] é abençoada, essa aqui já gravou um monte de coisa”.

A menina é questionada pelo cantor se já sabe tocar a guitarra ou se vai aprender. “Eu estou aprendendo”, ela responde. Para finalizar a interação que derreteu corações na web, Luan e o guitarrista autografam o instrumento dado para a menina.

A atitude de Luan foi elogiada. “Sempre o maior, um doce de ser humano”, enalteceu uma pessoa.

“Impossível criticar esse cara, ele arrasa demais”, escreveu outro perfil na web. “Merece o sucesso que tem”, apontou mais um fã.

 

Anúncio