Luana alfineta Xuxa em defesa de Nanda do BBB: “Criticar uma mãe exausta”

Fernanda desabafou sobre a maternidade e Xuxa disse que pessoas com pensamento como da sister “não deveriam ser mães”

Portugal – Com a repercussão da fala de Fernanda no BBB 24 sobre exaustão da maternidade e as críticas de Xuxa Meneghel, Luana Piovani também se manifestou, sem citar nomes, os internautas apontaram uma indireta para a “Rainha dos Baixinhos”.

(Foto: Reprodução)

Dentro do BBB, Fernanda comparou sua experiência no programa com suas experiência como mãe de dois: “Tem coisa que não me desce. Eu já tô no meu limite, mas foi o que eu falei pra vocês no quarto. Tô com uma função que nasce quando você vira mãe: o botão da demência. Esse botão fica aqui agarrado com o coração”, disse.

“As coisas, às vezes… Tá tudo dando errado, Pitel. Tem dia que você quer matar seus filhos. Você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e você fala: ‘Se eu morasse em um prédio, eu jogava pela janela’. Porque você não aguenta, você surta, você quer morrer”, completou.

Em seguida, Xuxa opinou sobre o assunto, declarando que pessoas que têm esses tipos de pensamento como de Fernanda “não deveriam ser mães”.

“Por falas como essa da Fernanda que faz a gente acreditar que o ser humano tem muito que aprender sobre que é amor e cuidado pela suas crias, filhos”, disse.

Agora, Luana, que é mãe de três crianças, comentou sobre o assunto com uma alfinetada: “Pelo amor de Deus, teve uma filha, com a vida que pediu a Deus, com 350 pessoas do lado, teve além do que uma filha que é menina. Sabe o que minha mãe fala? Que se a primeiro filho dela tivesse sido homem, capaz que ela não tivesse tido o segundo, porque homem e mulher é muito diferente”, iniciou ela.

“Agora vem criticar uma mãe exausta, que é pobre, com uma vida completamente difícil, gente, vocês estão todos loucos. Perderam completamente a noção de tudo, sabe? O que que é isso. Que falta de empatia. Julgando sem saber o tamanho do sapato da menina”, completou.

“Acha que dizer que queria jogar pela janela é a mesma coisa que os números da violência infantil nos mostram? Acha mesmo? Gente, vocês têm que fazer um curso de interpretação de texto, de bom senso e de inteligência emocional”, ironizou.

“A gente quando está exausta a gente fala tudo. Quando você chama alguém de filho da p*ta, você está mesmo pensando na mãe do cara? Claro que não, você está xingando o cara. Deixa de ser ideia curta, gente. Pelo amor de Deus, tenha empatia com as pessoas que não tem condições”, acrescentou.

“Você sabe o que é ser pobre? Não ter dinheiro, não sabe de onde vai vir a comida, como vai pagar o aluguel, como vai comprar o presente da criança, como vai comprar o material escolar da criança, como vai acordar amanhã porque não ta conseguindo dormir porque está estressada. Nao, não sabe. Nunca viveu um perrengue na vida. E agora quer julgar uma mãe cansada? Ah não, gente, vai viajar”, concluiu.