Luana Piovani fala de visão ‘casal fofo’ de Wanessa Camargo e Dado: “Criminoso”

A atriz elogiou a cantora que está participando do reality show BBB, mas falou do namoro dela

São Paulo – A participação de Wanessa Camargo no Big Brother Brasil 2024 surpreendeu a todos e parece que Luana Piovani também decidiu comentar sobre. Nesta quinta-feira (11), a atriz falou sobre elogios do público para as falas da cantora sobre o namorado Dado Dolabella.

9Foto: Reprodução / Instagram)

Piovani justificou sua opinião com as agressões que sofreu de Dado no início dos anos 2000: “Essa coisa do casal fofo… ela está lá e está levando o namorado dela, que é um agressor, não importa se hoje ele come ou não come carne. Depois que eu fiz a denúncia, três mulheres vieram falar comigo que apanharam dele… a gente chama quem comete crime de criminoso”, começou.

Apesar de falar de Dado, a atriz elogiou Wanessa, mas disse que a cantora está com a “sombra de um criminoso ao lado dela”.

“Wanessa muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela… se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”.

Relembre

Nos anos 2000, Dado e Luana tiveram um relacionamento. Recentemente, a atriz falou que o namoro com Dado foi mais difícil que a separação com Pedro Scooby, com quem tem três filhos.

Em entrevista ao videocast Acessíveis Cast, de Titi Müller e Marimoon, Luana contou sobre as agressões que sofreu.

“Fui agredida numa época que não tinha rede social, não tinha hashtag, não tinha close maquiado falando ‘mexeu com uma, mexeu com todas’. Fui espezinhada pela mídia e pelas pessoas. Só tive o apoio dos meus amigos mais próximos e da minha família. As pessoas faziam chacota do que eu tinha vivido”, disse.

Anúncio