Luana Piovani rebate humoristas portuguesas: “Falta do que falar”

A atriz virou motivo de piadas após fazer comparações com a vida m Portugal e sua vida no Brasil

Portugal – Luana Piovani, que mora em Portugal há alguns anos, repercutiu no país europeu após ela fazer comparações entre a vida lá e no Brasil. A atriz virou motivo de piadas e uma humorista portuguesas e rebateu com ironias.

(Foto: Reprodução)

“Depois de ser conteúdo por mais de 30 anos para o pessoal da fofoca no Brasil, também tô nesse lugar aqui em Portugal. É quando você vê que o pessoal está sem conteúdo ou você começa a ser uma pessoa relevante. Até aqui o povo já usa da minha vida e dos meus comentários para gerar conteúdo, está puxada a falta do que falar”, disse Luana.

Luana chamou atenção em Portugal após uma entrevista que deu ao podcast PodDelas. Entre as piadas feitas pelas comediantes, elas ironizaram que Luana disse que o Big Brother do país é um “fiasco” e lembraram do reality show que a brasileira apresentou na TV portuguesa, o Like Me.

“Foi um sucesso. Luana deveria deixar esses projetos de lado se dedicar a um programa para ensinar aos portugueses coisas sobre Portugal. Pelo visto, se passam muitas coisas aqui que não sabemos”, disse a humorista Joana Marques.

Outra piada que foi citada pelas comedinates era sobre Luana ter dito que não tem refrigerante em Portugal e que nos restaurantes tem água e vinho, não refrigerante como no Brasil.

 “Por sermos um povo que sofre muito com essa ausência de bebidas gaseificadas em nossas vidas, eu mandei vir de fora, para as minhas amigas, uma coisa que, se calhar, vocês nunca viram. Estão prontas?”, brincou a comediante.