Lucas Lima faz revelação de que já foi traído e esclarece após web citar Sandy

Vale lembrar que ele e a cantora foram casados de 2008 a 2023

São Paulo – Lucas Lima, ex-marido de Sandy, causou uma repercussão nas redes sociais, após participar de uma trend e responder algumas perguntas.  Isso porque, ao responder a brincadeira do ‘eu nunca’, o música não assinalou, assumindo que já tinha sido traído.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Rapidamente, os internautas questionaram se a traição teria sido por parte de Sandy e assim teria chegado ao fim do casamento. Logo, Lucas se manifestou e esclareceu todo o assunto. Vale lembrar que ele e a cantora foram casados de 2008 a 2023, além de serem pais do pequeno Theo, de 9 anos.

Lucas, porém, contou que foi traído por uma namorada na adolescência. “Sobre o ser traído, relaxa, gurizada! Eu tinha 15 anos, namoradinha de colégio. Está tudo certo, tudo resolvido. Então, paz nas redes”, explicou.

Recentemente, surgiu na web rumores de que Lucas estaria em um novo relacionamento com a instrutora de yoga Vi Bueno Maruca. Porém, o músico já se pronunciou negando: “Sim, vou tirar uns dias de folga do Instagram. E não, não estou namorando”, escreveu Lucas Lima em uma publicação através dos Stories.

Anúncio