Lucas Souza fala sobre vida após término com Jojo Todynho: ‘Melhor fase’

O jovem largou a vida militar para viver como o influenciador digital

Rio de Janeiro- Lucas Souza, de 21 anos,  ex-marido de Jojo Todynho, está vivendo uma nova fase da vida após o término conturbado relacionamento. O jovem largou a vida militar para viver como o influenciador digital. As informações são do site metrópoles. 

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Para mim, estou vivendo a melhor fase da minha vida comigo mesmo. Estou conhecendo novas coisas, redescobrindo quem é o Lucas. Sempre tive uma vida muito regrada e dedicada ao militarismo e depois me casei. Estou tendo tempo para mim agora”, afirmou.

Lucas ainda afirmou que a cantora ficou no passado.

“No momento, não tem a menor chance. Estou muito focado em mim. Tenho novidades minhas para lançar na internet em breve. Só quero que essa página realmente vire. Tenho certeza que a verdade um dia virá à tona. Isso em relação ao meu caráter, sobre as pessoas que duvidaram de mim”, disse.

O influenciador  pretende mostrar ao novo público quem ele realmente é, terminar as faculdades de Economia e Administração e também está se arriscando artisticamente, com aulas de violão e piano.

“Meu terapeuta me orientou procurar voltar a fazer aula de música. Também estou lendo mais, me dedicando à faculdade, fazendo tudo que eu tinha parado de fazer por um tempo. Estou fazendo aula de oratória, de comunicação, para poder me expressar melhor”, contou.

Anúncio