Lucas Souza se explica após rir ao falar de morte trágica de ex-namorada

Ex-marido de Jojo Todynho teve um relacionamento com a influenciadora Luanne Jardim, que morreu baleada em maio

Rio de Janeiro – Lucas Souza, o ex-marido de Jojo Todynho, se pronunciou após ter sofrido críticas nas redes sociais. Durante uma entrevista ao Link Podcast, o militar deu risada ao comentar a morte da influenciadora Luanne Jardim, com quem namorou e que morreu baleada em maio deste ano. Após a repercussão negativa do riso, o influenciador se explicou.

Lucas Souza namorou a influenciadora Luanne Jardim, morta em maio deste ano. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em um momento da entrevista, Lucas falava sobre os relacionamentos que teve no passado. “Tive uma que morreu. Foi [risos]. Meu Deus… Morreu no Rio de Janeiro, foi muito triste”, contou.

“No momento em que o Felipeh [Campos, o apresentador] pergunta sobre a morte da Luanne, a moça que estava atrás das câmeras fala: ‘Nossa, você tá abençoado’, e eu até olho para ela e rio. Só que, no mesmo momento, vejo que é um assunto sério e me corrijo. Não debochei de ninguém e jamais faria isso! Cansado dessa perseguição!”, disse ele no aplicativo Threads.

A ex à qual Lucas Souza se referiu é a influenciadora Luanne Jardim. Ela morreu aos 30 anos, em maio deste ano, durante um assalto na linha Amarela, na zona norte do Rio de Janeiro. Na tentativa de levar o veículo de Luanne, os criminosos dispararam contra a vítima, que estava acompanhada do marido.

Anúncio