Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro

Procurada pela reportagem, a assessoria da cantora informa que ela sentiu “fortes dores abdominais” e foi diagnosticada com pielonefrite aguda

São Paulo – Ludmilla foi internada na madrugada desta quarta-feira (13), em um hospital do Rio de Janeiro, após passar mal em casa. Ela publicou, nos stories do Instagram, uma foto deitada em uma maca, de mãos dadas com sua mulher, Brunna Gonçalves.

Procurada pela reportagem, a assessoria da cantora informa que ela sentiu “fortes dores abdominais” e foi diagnosticada com pielonefrite aguda, uma espécie de processo inflamatório no rim.

“Ela está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta”, explica. “Devido às atualizações de seu quadro (de saúde), a live que a cantora faria neste sábado (16), está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, completa.

A cantora Ludmilla (Foto: Divulgação)

A equipe descartou, ainda, que a internação tenha a ver com a Covid-19. Pelas redes sociais, a cantora demonstrou seu carinho por Brunna Gonçalves com um texto romântico. “Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza, amando-te em todos os dias da minha vida”, escreveu.