Ludmilla pede desculpa após debochar de Simaria

A funkeira foi detonada ao imitar um vídeo da entrevista que a sertaneja deu em que critica Simone

São Paulo – Ludmilla pediu desculpa após gravar um vídeo em que zomba de Simaria. A cantora foi detonada nas redes sociais por imitar um trecho da polêmica entrevista em que a sertaneja criticou Simone. Neste domingo (19), a funkeira contou que não sabia do contexto do vídeo e disse que nunca zombaria de uma amiga próxima.

Ludmilla grava vídeo em que imita Simaria. (Foto: Reprodução / Instagram)

O vídeo causador do bafafá é um trecho da entrevista que Simaria deu ao colunista Leo Dias. Durante o papo, além de reclamar de algumas atitudes da irmã, a sertaneja explicou como compõe músicas e fingiu tocar piano no corpo do jornalista. Esse momento virou meme nas redes sociais, e Ludmilla resolveu replicá-lo com David Brazil.

Porém, o que era apenas uma brincadeira para Lud não foi bem-visto nas redes sociais. Fãs da cantora sertaneja criticaram a funkeira e disseram que ela não estava tendo respeito pelo momento complicado que Simone e Simaria estão vivendo.

Com as diversas críticas, a cantora e David Brazil decidiram apagar o vídeo. A voz de Café da Manhã disse que é amiga de Simaria há anos e que só replicou o meme porque não sabia do contexto do vídeo e de tudo o que aconteceu após a entrevista, pois a sertaneja até deu uma pausa na carreia e Simone está fazendo shows sozinha.

“Eu e Simaria somos amigas próximas há um bom tempo. A Simaria que eu conheço é divertida, alto-astral e sempre faz brincadeiras como essa, que me fazem rir muito. Para vocês terem uma noção, sempre criamos apelidos uma para outra e zoamos muito, sempre no humor. Nós somos assim”, justificou Ludmilla.

“Quando me alertaram, a primeira coisa que eu fiz foi falar com o David para apagarmos. Jamais zombaria de uma amiga que amo sabendo o contexto geral da entrevista e do vídeo. Para mim era mais um meme, como foi para muita gente”, completou a funkeira.

Anúncio