Luísa Mell confirma divórcio e revela lipoaspiração sem autorização

Nesta quinta-feira (21), a ativista Luísa Mel confirmou e desabafou sobre o episódio de violência médica

São Paulo – A ativita Luísa Mell confirmou nesta quinta-feira (22) que seu casamento com Gilberto Zaborowsky chegou ao fim e também falou sobre ter passado por uma lipoaspiração sem sua autorização em 2020. Em entrevista ao portal Na Telinha, Luísa desabafou sobre o episódio de violência médica.

Luísa Mell confirma divórcio e revela lipoaspiração sem autorização (Foto: Divulgação)

“Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: ‘você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você.Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'”, contou Luísa Mell ao portal Na Telinha.

Luísa continuou dizendo como se sentiu após o procedimento que segundo ela, não precisava: “Ele disse: ‘te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava’. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto”.

A ativista disse ainda que não entrou na justiça contra o ex-marido e nem fez procedimentos para corrigir as cicatrizes e queimaduras que foram deixadas pela lipo. “Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento”, completou Luísa Mell.

Anúncio