Luisa Sonza critica Youtube por censura e posta clipe em site pornô

A cantora protagoniza cenas picantes com o namorado que também é cantor e compositor

São Paulo – A cantora e compositora Luisa Sonza afirma que foi censurada pela plataforma do Youtube depois de lançar o clipe da música “Mulher do Ano”, em que protagoniza cenas picantes com o namorado que também é cantor e compositor Vitão.

(Foto: Reprodução / Alyce Amando)

Nas redes sociais, a cantora criticou a ação e avisou que enquanto o problema não fosse resolvido, ela disponibilizaria o clipe na plataforma de vídeos adultos Xvídeos. No Twitter ela disse: “ Acabaram de censurar e bloquear o Lyric de Mulher do Ano no YouTube. Censurar o Bolsonaro que só fala Bosta ninguém faz. Vou subir essa porra no Xvídeos até isso se resolver.” E logo em seguida subindo o vídeo no site pornográfico.

A iniciativa gerou uma onda de críticas nas redes sociais. Internautas lamentaram o fato de a cantora que costuma defender pautas feministas, passar a utilizar como palco uma plataforma que acolhe vídeos em que mulheres são tratadas como mero objeto sexual, e muitas vezes, vídeos de mulheres sendo violentadas e abusadas para o “entretenimento” de outras pessoas. Alguns outros usuários do twitter lembraram que a cantora também é seguida por muitas crianças. Por causa do impacto ruim da história, o link que a cantora havia disponibilizado para o Xvídeos foi retirado, em seguida do Twitter.

A cantora voltou ao Twitter e explicou que o canal alegou não ter feito censura ao videoclip, mas que segue sem resposta ao ocorrido.

blank

(Foto: cena do clipe Mulher do Ano Reprodução/Youtube)

A música “Mullher do Ano” faz parte do repertório de seu novo álbum “DOCE 22” que foi lançado no dia 18 de julho. O disco é o segundo mais ouvido nas plataformas digitais no Brasil nesta semana.No clipe de “Mulher do ano”, a cantora surge ao lado do namorado. Os dois protagonizam cenas quentes, em produção com carga de erotismo. Vestida com um biquíni e um short curto, a cantora troca beijos com Vitão na poltrona de trás de um carro.

Anúncio