Luisa Sonza fala sobre problemas com Whindersson e nova música para Chico

A cantora também disse não conseguir comparar o fim do casamento com a traição que sofreu do influenciador

São Paulo – Luísa Sonza contou o que pensa sobre os relacionamentos que teve com Whindersson Nunes e Chico Moedas. A cantora admitiu que teve muitos problemas com o humorista e sofreu bastante por conta do fim do casamento, mas contou que o ex-marido lhe pediu perdão, e os dois superam o que aconteceu. Sobre o namoro com Chico Moedas, a artista disse não considerar que foi uma relação importante, entretanto pretende fazer uma música falando mal do influenciador.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Às vezes a gente é ruim para o outro e a gente não quer ser. Aconteceu e a gente está bem com isso. Ele me pediu desculpa”, disse Luísa sobre Whindersson em entrevista à influenciadora Blogueirinha.

Ao ser questionada sobre qual término foi pior, o fim do casamento com Whindersson Nunes ou a traição de Chico Moedas, a artista rejeitou a comparação. “Não dá para comparar, são coisas diferentes, mas obviamente esse último não é importante”, falou.

Mesmo considerando o namoro com Chico menos importante, Sonza pretende compor novas músicas para o ex. “[Vai ter música] falando mal. Com toda certeza, muito. Talvez até o álbum inteiro”, falou.

A cantora ainda falou que considera o término um “livramento”. “Um livramento é óbvio que é o bitcoin lá [Chico Moedas]. É muito isso, vai investir e sai falido. O maior conselho que eu posso te dar na sua vida é nunca investir em bitcoin. Faça qualquer coisa na sua vida, mas bitcoin jamais”, brincou Luísa Sonza.

Anúncio