Luísa Sonza nega que Demi Lovato teria cobrado para gravar parceria musical

A americana fez um dueto com a brasileira em Penhasco 2, do álbum Escândalo Íntimo, de Luisa

São Paulo – Luísa Sonza negou os boatos de que Demi Lovato teria cobrado para gravar uma parceria musical com ela. A americana participou da gravação da canção Penhasco 2, do álbum Escândalo Íntimo, de Luísa.

Luisa Sonza e Demi Lovato gravaram a canção ‘Penhasco 2’. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Infelizmente, sinto lhe dizer, ela não cobrou nada, e vê se vai fazer alguma coisa da sua vida que talvez você consiga chegar perto de onde eu cheguei”, declarou Sonza em um comentário de um vídeo no Tik Tok, onde um youtuber afirmava que ela teria pago.

Luísa e Demi cantaram a música Penhasco 2 em um festival que ocorreu no início do mês em São Paulo, quando a americana estava de passagem pela cidade.

Outra música que faz parte do álbum novo de Luísa, que está fazendo sucesso na web, é a canção Chico. A cantora compôs para o namorado, Chico Moedas. O influenciador, de 27 anos, assumiu o relacionamento com a cantora em julho — e, desde então, se tornou assunto também no mundo da música.

Luísa conheceu Chico em uma entrevista que ele deu ao podcast Match, o Papo. A conversa dele com Valentina Bandeira repercutiu nas redes sociais e chamou a atenção da cantora.

Anúncio