Luísa Sonza publica vídeo abalada após ataques sobre morte de filho de Whindersson

A cantora vem sofrendo diversos ataques relacionando à artista a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido

São Paulo – A cantora Luísa Sonza usou seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (31), para desabafar e implorara que os internautas parassem de lhe atacar. A cantora vem sofrendo diversos ataques relacionando à artista a morte do filho de Whindersson Nunes, seu ex-marido.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Em vídeos publicados em seus stories, Luísa estava em prantos enquanto pedia que parassem de envolvê-la e culpá-la pelo momento delicado vivido por Whindersson e Maria Lina, noiva do humorista.

“Gente, pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus! Parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais. Pelo amor de Deus! Pelo amor de Deus, parem com isso!”, disse a cantora, chorando muito.

O vídeo foi rapidamente apagado do perfil da cantora mas a gravação foi salvo por internautas e compartilhada nas redes sociais. Após o vídeo, Luísa bloqueou os comentários em sua conta para evitar mais ataques.

Internautas pedem respeito por Luísa, Whindersson e Maria Lina

Apesar dos ataques, muitos internautas apontaram como as acusações são desrespeitosas não só com Luísa, mas também com Whindersson e Maria Lina, que lidam com a perda do primeiro filho.

Anúncio