Luísa Sonza rebate comentário sobre acusação de traição: ‘Cansada de ouvir’

Após a polêmica sobre a separação da cantora e Whindersson Nunes voltar a ser comentada nas redes sociais, o humorista se pronunciou sobre o assunto

São Paulo – A cantora Luísa Sonza usou as rede sociais para fazer um desabafo na madrugada desta segunda-feira (10) sobre a atual situação que o País se encontra, sobretudo por causa da pandemia da Covid-19 e a falta de vacinas. Após o desabafo, Luíza ficou irritada com um comentário de que teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes.

No desabafo a cantora lamentou as mais de 410 mil mortes em decorrência do coronavírus, citando o caso do ator e comediante Paulo Gustavo, que morreu na última semana vítima de complicações da Covid-19.

As postagens de Sonza repercutiram nas redes sociais e a cantora pediu para que não fosse alimentando a cultura do ódio mesmo em momentos difíceis.

No fim, Luísa se irritou com um internauta que mais uma vez  sugeriu que a cantora teria traído o ex-marido, Whindersson Nunes, causando a separação do casal em abril de 2020.

A separação de Luísa e Whindersson foi anunciada no dia 29 de abril, após pouco mais de dois anos casados. O real motivo do rompimento não veio a público, mas internautas cogitaram que a cantora teria traído Whindersson para ficar com o cantor Vitão, seu atual namorado. Atualmente o humorista espera um filho com a noiva Maria Lina.

Após a polêmica sobre a separação voltar a ser comentada nas redes sociais, Whindersson se pronunciou sobre o assunto.

No Twitter, os internautas criticaram a falta de defesa à Luísa por parte de Whindersson, quando o humorista se justificou: “Desculpa a demora, eu estava comprando coisas para o bebê (usar ao) sair do hospital quando nascer”.

O humorista também declarou que sente a necessidade de não alimentar mais o assunto sobre o seu relacionamento com Luíza Sonza e não quer que a atual noiva – que espera o primeiro filho do casal – tenha que lidar com tudo isso o tempo inteiro.

A conta do Instagram “Info Luísa Sonza” compartilhou na tarde desta segunda-feira (10) que a cantora teria deixado de seguir o humorista e apagado todas as fotos com Whindersson do seu perfil.

Anúncio