Luísa Sonza rebate crítica de Danilo Gentili: ‘ato de desespero, ignorância e machismo’

A cantora comentou sobre o assunto durante o lançamento de sua coleção de esmaltes

Luísa Sonza rebateu declaração de Danilo Gentili que repercutiu nas redes sociais nesta quinta-feira (3). O apresentador afirmou que a cantora só é conhecida por ter se relacionado com um homem famoso e “rebolar de fio-dental”. Durante participação no Planeta Podcast, Gentili ainda disse que ela tem um discurso feminista controverso.

(Foto: Reprodução / Instagram @luisasonza)

“Tentar ofender é uma forma retrógrada de viver […] Tem certas coisas que não me atingem, porque eu vejo que [a pessoa] não sabe o que está falando”, declarou Luísa no evento de lançamento da coleção de esmaltes dela em parceria com a Dailus, em que o R7 estava presente.

“Eu sei que todas as coisas são muito infundadas. E acho que encaro isso como um ato de desespero, da sensação de perder o lugar. E não é assim. Acho que o ego é uma coisa que destrói muito. O que eu sinto disso é ego, ignorância e machismo. E usar o machismo para afagar o próprio ego. O quanto antes ele se livrar disso melhor pra ele”, completou.

Vale lembrar que, além de Gentili, os humoristas Diogo Portugal e Oscar Filho foram convidados para participar do podcast apresentado por Humberto Rosso e Daniel Varella. Todos concordaram com a declaração do comediante do SBT.

Anúncio