Luisa Sonza tem foto nua publicada em rede social

O humorista Whindersson Nunes fez uma publicação de apoio à esposa depois da repercussão da postagem. Em vídeos, a cantora comenta o episódio e diz que teve a senha hackeada

Manaus – A cantora Luisa Sonza, esposa do humorista Whindersson Nunes, teve uma foto nua postada no Instagram Stories, na madrugada deste domingo (3). Logo pela manhã, a cantora postou vídeos em que comenta o episódio. Em vídeos publicados na mesma rede social, ela afirma que não fez publicação e diz que teve a senha do perfil roubada.

Luisa contou que soube da postagem após receber diversas ligações de amigos. A cantora afirmou que a situação não a abalou como queriam e se mostrou irritada, ao rebater insinuações de que teria postado a imagem.

“Só não vem falar que foi eu que postei, que eu já vi que tem site falando que fui em que postei. Eu não sei como vou fazer eu vou fazer isso (resolver). Alguém hackeou, acreditem quem quiser”, disse a cantora, em um dos vídeos. Luisa chegou a chorar e disse que a situação pode ajudar outras mulheres que tiveram a intimidade exposta nas redes sociais.

Na tarde deste domingo, Whindersson postou uma foto de Luisa acompanhada de um texto de apoio à esposa. Quando a gente se conheceu eu te contei toda minha vida, disse como era e que as pessoas todos os dias iam tentar te derrubar. Se você não quer ter filho é pq é interesseira, se tivesse cedo era golpe da barriga, se cantasse lento era sem graça, se fosse rebolando seria puta, eu te disse que todos os dias iam te atacar. E você encarou mesmo assim, ta conseguindo seu espaço dia após dia. Só continua a fazer o teu, ganha teu dinheiro pra não depender de ninguém, e vamos conhecer esse mundo todo antes de morrer. Eu e tu, é um jeredyzinho qualquer dia desses!”, diz a publicação feita no perfil do humorista no Instagram.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza são casados (Foto: Reprodução Instagram)