Luiza Brunet fala de expulsão no BBB e critica Davi: “O narcisista conseguiu”

Luiza é mãe de mãe de Yasmin Brunet, aliada de Wanessa Camargo no reality show

Rio de Janeiro – Com a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24, neste sábado (2), Luiza Brunet, mãe de Yasmin Brunet, aliada da cantora no reality, se manifestou e chamou Davi de “manipulador”.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A cantora foi desclassificada após ser acusada de agressão pelo baiano. O episódio que repercutiu foi na madrugada, Wanessa teria atingido a perna do brother que acabou acordando. Ele foi ao confessionário reclamar da atitude dela.

Luiza Brunet criticou a expulsão do programa: “O Brasil é o quinto país no mundo que mais agride e mata suas mulheres. Quantos agressores foram punidos? O Brasil é o primeiro país que mais mata trans e travesti. Por homens. Quantos foram punidos? No BBB uma mulher foi criminalizada e punida. Essa é a nossa realidade”, escreveu.

“Perversão! O narcisista conseguiu. ‘Normalmente, a pessoa perversa é manipuladora, impulsiva, sedutora, coloca-se como excluído (a) e ao mesmo tempo se sente superior. Mentiras e transgressão das normas fazem parte da rotina e não há sentimentos de culpa. Os perversos desejam poder e podem adotar práticas seja qual for: entendidas como ‘desvios’. Manipulador! Nem coragem de assumir para a casa teve porque o papel de vitimismo continua.”, concluiu Luiza.

Anúncio