São Paulo – Luiza Brunet saiu em defesa da filha, Yasmin Brunet, após o vazamento de possíveis mensagens entre o marido da filha, Gabriel Medina, e a mãe dele, Simone Medina. Nas conversas, a mãe do surfista supostamente diz ter visto um vídeo íntimo da modelo.

Luiza Brunet sai em defesa da filha em briga com mãe de Gabriel Medina (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Por meio das redes sociais, a ex-modelo compartilhou uma publicação em que a filha desabafa sobre toda a polêmica que envolve a família do companheiro. Luiza pede “respeito, resiliência e inteligência”. Além disso, ela faz questão de demonstrar amor e solidariedade ao casal.
Na noite de quinta-feira (14), Yasmin quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o tema. Ela negou a existência do vídeo íntimo. “Essa informação não procede. Não existe tal material. E nunca existiu”, disse.
A modelo brasileira afirmou ainda que está buscando medidas legais para processar a sogra após o vazamento dessas possíveis mensagens entre Simone e o filho.
Indiretas, acusações e brigas: entenda racha na família Medina
O rompimento entre Gabriel Medina e os pais, Simone Medina e Charles Saldanha, vem dando o que falar nas redes sociais. O atleta teria cortado relações com a família após o casamento dele com Yasmin Brunet, no fim do ano passado. Desde então, o convívio teria ficado insustentável. Ao longo do período, no entanto, a internet foi inundada por indiretas, boatos e silêncio.
De acordo com Keila Jimenez, colunista R7, o surfista teriacortado relações com a família e rompeu com o padrasto, que era treinador dele há 15 anos, após o casamento com Yasmin. Ainda de acordo com a jornalista, a modelo teria sido considerada ‘controladora’ e ‘mandona’.
Além de estar brigado com mãe —que foi bloqueada nas redes sociais do filho—, Medina resolveu dispensar o padrasto, que o criou como filho e foi técnico do surfista durante a vida toda.