Luva de Pedreiro participa da premiação da Bola de Ouro: ‘Nunca desista dos seus sonhos’

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, é o primeiro brasileiro a participar da premiação da Bola de Ouro como influenciador digital

Paris – Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, foi convidado para participar da cerimônia da Bola de Ouro 2022, como primeiro influenciador brasileiro a desempenhar tal papel. No tapete vermelho, Iran Ferreira foi entrevistado em inglês e deixou recado para os fãs brasileiros. “Momento histórico. Nunca desista dos seus sonhos”, disse Luva.

(Foto: Reprodução – Twitter @francefootball)

Além disso, para a imprensa no local, Iran também repetiu seus bordões mais marcantes e até o mais novo “Caraca”. “Tem que representar os brasileiros, né”, falou o influenciador.

O evento acontece em Paris, nesta segunda-feira (17) e é organizado pela France Football, revista francesa do mundo esportivo. A cerimônia premia os melhores jogadores, treinadores e gols da temporada, tanto no masculino quanto no feminino.

Para o evento, que é um dos mais importantes do futebol, Iran fez questão de deixar as camisas de time de lado e apareceu para fotos e entrevistas com um terno verde.

Nas redes sociais, Luva gravou os bastidores e prometeu uma transmissão ao vivo para os seguidores quando encontrar os craques durante a cerimônia.

Luva de Pedreiro vive grande momento na carreira de influenciador. Depois de uma aposentadoria, Iran fechou contratos de publicidade com grandes marcas e estrelou comerciais ao lado de Ronaldinho Gaúcho e Messi.

Anúncio