Luva de Pedreiro se reúne com Khaby Lame, tiktoker mais seguido do mundo; veja vídeo

Durante passagem pela Europa, Luva visitou Khaby Lame, senegalês que vive na Itália e é admirado pelo brasileiro

Europa – Em sua viagem para Europa, além de craques do futebol como Ronaldo, Diego Costa e Vinícius Jr., Iran Ferreira, o Luva, encontrou o fênomeno mundial das redes sociais, o senegalês Khaby Lame. Para registrar o encontro, os dois produziram um vídeo divertido, que foi recentemente publicado.

(Foto: Reprodução – Twitter @luvadepedreiro)

No vídeo, o influencer brasileiro chega à casa do comediante vestindo uma camisa da Itália e de mala. Enquanto o Khaby realiza uma refeição, Luva “rouba” a comida do amigo, que veste a camisa da Seleção brasileira.

Em outra situação, o craque da bola invade o videogame de Khaby com seu tradicional bordão: “Receba!”. Em outro momento inusitado, o senegalês está prestes a dormir quando Luva surge do chão para dormir com sua dupla. Nem mesmo um banho tranquilo o comediante conseguiu, pois o influencer brasileiro tomou banho com ele.

Em março, o senegalês que é conhecido por fazer vídeos em silêncio, apenas usando gestos e a própria fisionomia, publicou um vídeo nas redes sociais homenageando Luva. Em entrevista, o brasileiro disse que não acreditou ter sido reconhecido pelo fenômeno.

Luva, que assinou o maior contrato de sua carreira com uma marca esportiva, esteve na Europa pela primeira vez com sua família e reuniu uma legião de fãs na Espanha. Durante sua passagem, o influencer visitou o estádio e um treino do Atlético de Madrid, além de ter encontrado craques do time e do futebol mundial.

Veja vídeo:

Anúncio