Madrinha da 3ª filha de Neymar, Rafaella Santos mostra fotos da nova sobrinha

Recentemente, a influenciadora tatuou os nomes de Helena e Mavie, filha do jogador de futebol com Bruna Biancardi

Rio de Janeiro – Após Neymar compartilhar as fotos da terceira filha, a pequena Helena, Rafaella Santos, irmã do jogador, também mostrou imagens da nova sobrinha. A influenciadora foi convidada para ser madrinha da menina.

(Foto: Reprodução)

Helena nasceu no dia no dia 3 de julho, mas a família do jogador se pronunciou nesta sexta-feira (19). A criança é fruto de um relacionamento do jogador com a modelo Amanda Kimberlly. Rafaella publicou uma foto dos pés da bebê, além de um convite com o remetente “dinda” e um buquê de flores.

Recentemente, a influenciadora tatuou os nomes de Helena e Mavie, filha do jogador de futebol com Bruna Biancardi. Rafalla já tinha uma tatuagem com o nome de Davi Luca, seu primeiro sobrinho, filho de Neymar com Carol Dantas.