Mãe de Lexa entra para plataforma de conteúdo adulto: “Nudez total”

Darlin Ferrattry de 46 anos já atua como empresária e influenciadora nas redes sociais,

São Paulo –  A empresária Darlin Ferrattry, 46, mãe da cantora Lexa, anunciou que começou a produzir conteúdo adulto na plataforma Privacy. Em entrevista, ela afirmou que a decisão está ligada à liberdade de expressão e à valorização da mulher em todas as fases da vida.

(Foto: Reprodução)

“É sobre ser livre, é sobre acabar com a frase que diz: ‘você não pode isso, não pode aquilo’”, declarou. Darlin revelou que já possui vídeos com nudez total gravados, embora ainda não tenha definido quando serão publicados. Atualmente, seu perfil já conta com 15 conteúdos disponíveis, com valores de acesso que variam entre R$ 49 e R$ 294.

Segundo a empresária, a ideia surgiu após um ensaio fotográfico temático de carnaval. “Eu me olhava no espelho e não estava me reconhecendo. Aí fiz um ensaio de carnaval, porque eu sou apaixonada pelo carnaval, e me reconheci, me olhei de novo como mulher”, explicou.

Ela também citou a atriz Vera Fischer como inspiração. “Vera Fischer, quando posou para a Playboy, tinha 50 anos. Hoje, a idade não define a mulher que você é. Decidi fazer, sou uma mulher livre”, afirmou.

Darlin Ferrattry já atua como empresária e influenciadora nas redes sociais, e agora amplia sua atuação no universo digital com conteúdo voltado ao público adulto.