Mãe de Lucas Penteado sobre internação: ‘Sem batalha, não há vencedor’

O artista foi socorrido pelos pais; Penteado foi diagnosticado com estresse emocional

São Paulo – Andrea Prata Penteado, mãe de Lucas Penteado, se pronunciou nas redes sociais após o ator ser internado às pressas em um hospital de São Paulo, na última quarta-feira (25). Ela compartilhou uma música de Péricles, Já Deu Tudo Certo, com uma foto do filho. “Tenho o dom de nunca desistir. Sem batalha não há vencedor”, diz um trecho da letra.

(Foto: Reprodução Instagram)

O artista foi socorrido pelos pais, que precisaram chamar uma ambulância. Penteado foi diagnosticado com estresse emocional. Após o susto, o ator passa bem.

“No início da tarde de ontem, 25 de outubro, o ator Lucas Penteado teve um estresse emocional quando estava em um hotel no centro de São Paulo. O ator foi socorrido pelo pai e pela mãe e foi encaminhado numa ambulância para atendimento médico especializado de saúde mental”, disse o comunicado assinado pelo advogado dele, Ariel de Castro Alves.

Segundo Alexandre Bez, especialista ouvido pelo R7, o estresse emocional está ligado a insatisfação e cansaço mental, devido à rotina que uma pessoa está vivenciando, mas, também é considerado um mecanismo externo.

“Os principais sintomas que podem identificar estresse emocional são sensação de grande insatisfação com a vida que a pessoa está levando, oscilação de humor, ansiedade, angústia, dificuldade de manter a concentração, entre muitos outros”, explicou.

Anúncio