Mãe de MC Kevin pede fim de uso indevido de gravações musicais do funkeiro

Equipe de MC Kevin disse que as gravações usadas irregularmente estarão sujeitas a pena de violação de direitos autorais

Rio de Janeiro – Valquiria Nascimento, mãe de MC Kevin, publicou um comunicado em seu perfil no Instagram pedindo o fim do uso indevido das interpretações musicais do funkeiro, que morreu no dia 16 de maio de 2021 após cair da sacada de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

(Foto: Reprodução / Instagram)

“A equipe jurídica do MC Kevin gostaria de informar que inúmeros áudios contendo suas interpretações musicais passaram a ser vazados e compartilhados sem nenhum tipo de autorização ou licenciamento”, inicia a nota.

A equipe do artista disse que as gravações usadas irregularmente estarão sujeitas a pena de violação de seus direitos autorais.

“Graças à imensa popularidade do artista MC Kevin, efetuar o controle de todos os conteúdos não autorizados, que são diariamente disponibilizados em todas as redes, tem sido uma tarefa árdua e desgastante para sua família. Por este motivo, gostaríamos de enfatizar que está terminantemente proibida a circulação, compartilhamento e distribuição de qualquer conteúdo não autorizado que contenha, de forma integral ou parcial, a voz e/ou a imagem do MC Kevin, sob pena de violação de seus direitos autorais e seus direitos de personalidade”, completa.

Veja o comunicado:

Anúncio