Mãe de Yasmin Brunet vai à polícia e ao MP para denunciar ameaças

Os ataques se intensificaram nos últimos dias, devido ao embate de Yasmin e Davi no BBB 24

São Paulo – Com a participação de Yasmin Brunet no BBB 24, a família da modelo deciiu procurar a polícia e o Ministério Público (MP) para denunciar diversas ameaças de morte que estão sendo feitas nas redes sociais.

(Foto: Reprodução / Instagram)

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da modelo ao Extra, nesta terça-feira (5). Ainda segundo o Extra, Luiza Brunet, fará um boletim de ocorrência relatando os ataques.

As ameaças estaria sendo feitas para Antônio Brunet, irmão mais novos de Yasmin, e a mulher dele, Marcella Duque.

Os ataques se intensificaram nos últimos dias, devido ao embate direto que Yasmin teve com o participante Davi, no BBB 24.

Indicado pela Big Fone para o Paredão, Davi teve um contragolpe e puxou Yasmin Brunet para a berlinda com a justificativa de que a sister era uma jogadadora inútil” no BBB 24.

A modelo não gostou e rebateu dizendo que o baiano era o “jogador mais fraco da casa inteira”.

Na sala junto com outros brothers, Yasmin falou sobre o brother: “Não é possível que o Brasil não veja o garoto como ele é. Não é possível. Eu tenho muita fé que eles veem. É torturante permanecer numa casa com ele”.

“Ele não sabe jogar, ele não sabe brincar. Ele fala que ele é jogador. Jogador é meu… Ele é fraco. Ele é moleque”, criticou Yasmin.

Anúncio