Maiara e Fernando Zor reatam namoro e estabelecem regras anticrise

Maiara e Fernando Zor decidiram estabelecer regras para evitar crises no “novo” namoro e planejam o casamento

São Paulo – Conhecidos pelo relacionamento iô-iô, os cantores sertanejos Maiara e Fernando Zor retomaram o namoro mais uma vez. Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, dessa vez o casal estipulou algumas regras  para que o relacionamento dure.

Maiara e Fernando Zor reatam namoro e estabelecem regras (Foto: Reprodução / Instagram)

De acordo com as informações do colunista, o casal pensa em casamento e a ordem do novo namoro é a descrição. Os dois pretendem ser discretos evitando compartilhar declarações, brigas e até mesmo trocas de carinho em público.

Mudanças de atitude também estão incluídas no novo acordo do casal. Segundo Leo Dias, Maiara deve passar a expor menos a sua vida pessoas nas redes sociais e manter o namoro longe dos holofotes da mídia. Maraisa também deve manter os comentários sobre o relacionamento da irmã gêmea somente em família e bem longa da opinião pública.

Por outro lado, ainda de acordo com a coluna que ouviu amigos próximos de Fernando, o cantor já está passando por algumas mudanças. Ele está com hábitos mais saudáveis de vida, mais focado na carreira, mais alegre e que já não troca mais o dia pela noite – a menos que seja necessário para a agenda de shows -.

A estratégia do casal para o “novo” namoro é afastar a pressão e investigação dos fãs que ficam tentando descobrir com quem eles estão ou não. Assim, os dois pretendem levar o relacionamento mais calmo e reduzir os comentários sobre a vida pessoal.

Anúncio