Maiara e Maraisa apresentam show que Marília faria neste domingo (14)

Sertanejas sobem ao palco da Cervejaria do Gordo, em Lorena (SP), para apresentação que seria realizada pela rainha da sofrência

São Paulo – Maiara e Maraisa sobem ao palco, neste domingo (14), para substituir Marília Mendonça no show que a cantora realizaria na Cervejaria do Gordo, em Lorena (SP). A artista morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro, após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Foto: Reprodução

Em contato com a reportagem do R7, a assessoria de imprensa das irmãs ressaltou, no entanto, que a apresentação não conta com um título específico e que ainda não há nenhuma definição sobre a continuação do projeto As Patroas.

“Elas vão se apresentar na Cervejaria do Gordo, em Lorena, no próximo dia 14 de novembro de 2021, data anteriormente agendada para Marília, em show sem título específico ou repertório preestabelecido”, diz a nota oficial.

A morte de Marília Mendonça pegou a todos de surpresa e provocou uma onda de comoção em todo o Brasil. A cantora, que nos últimos anos se transformou no maior fenômeno do sertanejo e colocou as mulheres na condição de protagonistas do gênero musical, morreu aos 26 anos, na sexta-feira (5), após a queda do avião em que estava, na serra de Caratinga, em Minas Gerais.

Anúncio