Maiára Quiderolly se declara ao filho: ‘Seremos sempre a metade um do outro’

João Gabriel é o primeiro filho da influenciadora e fruto da relação polêmica com o ex atacante do Corinthians

São Paulo – A modelo e influenciadora Maiára Quiderolly postou uma declaração para o filho, João Gabriel, fruto da relação dela com o jogador de futebol Jô, no Instagram. Na publicação, ela afirmou que o filho ressignificou a vida dela e que, agora, tudo será “diferente do que era antes”.

Maiára Quiderolly se declarou para o filho João Gabriel nas redes sociais. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Esse roupão foi a primeira coisinha que a mamãe comprou pra você! Eu te imaginava tanto, eu ficava pensando como seria quando você chegasse, fiquei pensando e imaginando muita coisa! Mas nada se compara com a realidade! Você é além de tudo, nossa conexão é tão mágica, tão surreal, nossas brincadeiras no banho, as palhaçadas que a mamãe faz o tempo todo, enfim tudo. Nós seremos para sempre um a metade do outro. Eu te amo filho! Obrigada por ressignificar a minha vida, você é o meu alicerce para o começo de uma vida nova e diferente de tudo que era antes”, publicou a modelo no perfil.

Nos comentários da publicação, muitos internautas afirmaram que o menino é a cara do pai, “Nem precisa de DNA”, escreveu uma seguidora. “A cara do Jô, mas o nenê é lindo”, postou mais uma. “É o único filho que é parecido com o Jô”, comentou outra.

Maiára e Jô tiveram uma relação conturbada e polêmica durante o início da gravidez, que acabou ocasionando no término do jogador com a amante.

Anúncio