Maíra Cardi exibe o antes e o depois da fama: ‘Lembrar as minhas fases’

Influenciadora digital, que construiu uma carreira de sucesso como life coach, falou sobre as mudanças nos últimos 13 anos

São Paulo – Maíra Cardi usou as redes sociais para mostrar as transformações físicas que sofreu nos últimos 13 anos. A influenciadora, que construiu uma carreira de sucesso como life coach, compartilhou nesta terça-feira (18) algumas fotos exibindo o antes e o depois das mudanças de hábito.

Influenciadora digital exibiu o antes e o depois em publicação nas redes sociais. (Reprodução / Instagram)

“Eu passei para lembrar vocês minhas fases, e dizer que a gente muda de dentro para fora. Você precisa viver o que você acredita. Amanhã mostrarei para vocês a mudança que fiz nos meus ex de antes e depois. Sim, dois deles eliminaram 35 quilos”, contou a famosa, no Instagram.

No ano passado, a reconciliação entre Maíra e o marido, Arthur Aguiar, dividiu as opiniões entre os fãs do casal. À época, os dois compartilharam vídeos para anunciar que estavam juntos após algumas idas e vindas.

Muitos seguidores criticaram a influenciadora digital e o ator. “Mayra, pelo amor de Deus”, disse uma internauta. “Quando eu me sentir trouxa, vou vir aqui e assistir esse vídeo Tem gente bem pior”, comentou outra. “Essa vergonha é no crédito ou no débito?”, brincou um fã.

Anúncio