Maíra Cardi revela que a filha nunca consumiu açúcar: ‘Ela não tem vontade’

Influenciadora disse que sabe que o alimento faz mal e nunca deixou Sophia, de 4 anos, provar, por isso, ela não sente falta

São Paulo – Maíra Cardi deu detalhes da criação da filha Sophia, fruto do relacionamento dela com Arthur Aguiar, e contou que a pequena de 4 anos nunca comeu açúcar. “A minha filha nunca consumiu. Ela não tem vontade. Ela vai nas festinhas de aniversário e leva os docinhos e os salgadinhos saudáveis dela. As pessoas oferecem, e ela fala: ‘Eu não como glúten e nem açúcar’. É muito bonitinha”, revelou a coach fitness, atualmente casada com Thiago Nigro, durante participação do podcast Inteligência Ltda.

Maíra disse que sabe que açúcar faz mal e nunca deu para Sophia provar. (Foto: Reprodução / Instagram)

Maíra ainda disse que como a pequena nunca provou açúcar, não pede, nem tem vontade de comer. “Sophia não sente falta e as pessoas falam: ‘Ai, tadinha, você nunca vai dar para ela?’. Da mesma maneira que você não daria bebida para seu filho porque tem consciência que faz mal, tenho consciência que açúcar é bom, mas faz mal. Ninguém sente falta do que não conhece. A minha filha não sente falta do açúcar porque ela não sabe como é”, completou.

A influenciadora também afirmou que o filho primogênito, Lucas, de 22 anos, tirou o açúcar da alimentação quando tinha 9 anos. “Mas ele sente falta”, ressaltou.

Anúncio