Maisa Silva aparece em foto após incêndio em apartamento: ‘Vivos e juntos’

O incêndio atingiu quatro cômodos do apartamento em que Maisa estava, no 26º andar de um edifício

Recife – Maisa Silva apareceu em fotos com amigos neste sábado (29), depois que um incêndio atingiu a apartamento onde eles estavam hospedados, na zona norte do Recife, em Pernambuco, por volta das 10h da manhã. O clique foi compartilhado por Julia Rabelo nos Stories do Instagram. “Vivos e juntos”, escreveu a jovem na publicação.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Maísa foi vista chorando em frente ao edifício. Nas redes sociais, a atriz postou uma nota afirmando que ela e os amigos estavam bem e agradecendo a todas as mensagens de carinho e de preocupação.

“Maísa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas. Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação”, afirmou a equipe da artista.

As chamas atingiram quatro cômodos do apartamento em que Maisa estava, no 26º andar do edifício. O empresário da atriz se pronunciou nas redes sociais, e disse que ela e os amigos estavam bem, depois que surgiram os primeiros rumores de que a artista estaria no prédio que foi tomado pelo fogo.

Dez viaturas do Corpo de Bombeiros se dirigiram para o local. Segundo a corporação, duas vítimas — um homem de 23 anos e uma mulher de 27 anos — mais o cachorro foram localizados e resgatados pela equipe. Eles estavam em um dos quartos do imóvel.

O casal foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros, eles estavam conscientes e sem ferimentos graves.

Anúncio