Mansão de Virginia e Zé Felipe tem salão de beleza, ofurô e sofá em escada gigante

A influenciadora postou um vídeo em que mostra detalhes da obra da casa, comparada por internautas a um hotel

Goiânia – Virginia Fonseca, de 24 anos, gravou um vídeo em que mostra detalhes de como está a obra na mansão dela e de Zé Felipe e revelou algumas curiosidades do imóvel gigantesco, localizado em Goiânia, capital de Goiás. Os dois visitaram a casa nesta quarta-feira (29). Entre os luxos e excentricidades da residência, que foi comparada a hotéis por internautas, estão salão de beleza, ofurô com capacidade para 12 pessoas e sofá em uma escada gigantesca.

(Foto: Reprodução Instagram @virginia)

A influenciadora digital começou a gravação contando que, para carregar o piso da mansão, são necessários cinco homens e uma roda. “Para não correr o risco de quebrar a pedra, trincar ou rachar”, justificou.

Em seguida, ela mostrou como serão os banheiros das filhas, Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. Cada membro da família terá um banheiro. O do casal contará também com uma sauna.

“No banheiro das Marias, a gente optou por uma pedra rosa. Ela não é totalmente rosa, mas tem umas lascas rosa. Quando chega perto, dá para ver, ou quando bate a luz. A gente optou por banheiro igual para lá no futuro não dar problema. Quem é mãe de dois ou mais sabe bem o que estou falando”, disse.

A mansão tem uma piscina de dimensões gigantescas: são 105 metros quadrados e 150 mil litros. Ela é tão profunda que tem uma escada com seis degraus.

Para chegar à área de lazer, é necessário subir uma escada que parece infinita, como a própria Virginia descreveu. “Nessas escadas, a gente tem um ponto de apoio, que vai ter sofá para descansar, porque ela é tão comprida que cansa muito”, explicou.

Além do ofurô, o ambiente contará com lareira, academia, adega climatizada, salão de beleza, sala de massagem, banheiro e sauna.

“A última curiosidade deste vídeo é que teremos um elevador em casa”, revelou Virginia. “Espero que vocês tenham gostado”, acrescentou.

Veja a publicação:

Anúncio