Manu Gavassi lança clipe com participações de Gloria Groove e Chay Suede

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” é um feat com a cantora Gloria Groove e conta com as participações do ex-namorado Chay Suede e da atriz Laura Neiva, esposa do ator.

São Paulo – A cantora Manu Gavassi lançou seu novo single nesta sexta-feira (21), junto com um novo clipe. “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” é um feat com a cantora Gloria Groove e conta com as participações do ex-namorado Chay Suede e da cantora Laura Neiva, esposa do ator.

“Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” é uma música de Manu Gavassi feat com Gloria Groove
(Foto: Divulgação)

O clipe é estrelado por “Manu Gabatti”, uma personagem fictícia que Manu criou e interpreta, responsável por dirigir a gravação e que acaba virando sua estrela. Ao longo do vídeo Manu mostra o processo de criação de um clipe de sucesso, que envolve, primeiro, um featuring, nesse caso com a drag queen Gloria Groove. A cantora roteirizou e dirigiu o vídeo.

Os outros passos são nudez, um “boy gato com cara de quem vai acabar com a sua vida”, papel de Chay Suede – que namorou Manu entre 2011 e 2014 -, um carro e uma “dança que viralize no Tik Tok”, em referência à rede social. Já Laura Neiva aparece no vídeo como uma das produtoras do clipe.

Outro elemento do clipe que chamou atenção nas redes sociais foi o uso do livro 1984, de George Orwell, que mostra uma sociedade autoritária sob vigilância do “Grande Irmão”, ou Big Brother. A cantora participou do Big Brother Brasil em 2020 e ficou em terceiro lugar.

Anúncio