São Paulo – Em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quarta-feira (26), Márcia Goldschmidt, de 60 anos, contou que teve a prótese de silicone rompida e que precisou ser submetida a uma cirurgia às pressas. A apresentadora disse ter descoberto o ocorrido somente depois de exame de rotina.
“Eu faço controle muito estrito da mama. Primeiro faço ressonância, depois mamografia e, depois da mamografia, a cada seis meses, faço ultrassom. Há seis meses, fiz a ressonância magnética e estava tudo o.k. Só que tenho que fazer ultrassom seis meses depois e foi agora e eu fui fazer”, afirmou ela.
“E o que eu descobri?! Descobri que minha prótese de silicone [do lado esquerdo] rompeu. E eu não sinto nada, não percebo nada. Só que ela rompeu. Então graças a Deus que eu descobri a tempo porque impede ela de vazar para o corpo e aí pode ter outras consequências e inflamações muito, muito, muito desagradáveis”, acrescentou a apresentadora.
Agora eu sei que eu vou ter que ir para o Brasil, eu prefiro fazer a cirurgia no Brasil, com médicos competentes que eu conheço. Mas vou ter que ir para o Brasil, vou ter que fazer uma cirurgia às pressas. Mas quero deixar vocês alertas de uma coisa: ‘você que tem prótese de silicone, não deixe de pelo menos uma vez por ano fazer um ultrassom’. Não dói e é rapidinho”, concluiu.