Marcos Harter debocha da Globo após convite para documentário

No documentário sobre o Big Brother Brasil, a emissora relembrou o relacionamento abusivo vivido por Marcos e Emilly no BBB 17

Rio de Janeiro- Marcos Harter se manifestou nas redes sociais e debochou da emissora Globo após a declaração de Emilly Araújo no documentário sobre o Big Brother Brasil. No episódio, a emissora relembrou o relacionamento abusivo vivido por Marcos e Emilly no BBB 17.  As informações são do site metrópoles.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

Pelos Stories do Instagram, o médico mostrou que foi convidado à dar o seu depoimento sobre a situação pela equipe da Globo, mas que optou por recusar. “Conversei com minha equipe e decidimos que não vou me manifestar. Muito obrigado”, afirmou.

No corpo do e-mail, é possível ver que Emily Araújo já havia sido entrevistada e que a equipe do reality resgatou imagens do relacionamento abusivo, que terminou com a expulsão do médico.

Na legenda dos Stories, ele aproveitou para debochar do convite e se mostrou irritado com a emissora. “Por tudo isso, você não vai me ver chorando as pitangas na globolixo no especial de 25 anos do BBB”, completou.

No BBB 17, Emilly Araújo entrou no programa ao lado de sua irmã gêmea, Mayla Araújo. No programa, a jovem formou casal com Marcos Harter e após diversos comportamentos abusivos, que teriam machucado a moça, ele foi expulso. Emilly se sagrou campeã da edição.

A campeã do BBB 17, inclusive, relatou nesta quinta-feira (9), que ainda tem medo de Marcos.