Marcos Oliveira faz rifa para pagar dívidas e rebate críticas: ‘Parem de fazer graça com minha dor’

Artista sofre com problemas de saúde desde 2016 e tem encontrado dificuldade para conseguir novos papéis

São Paulo – O ator Marcos Oliveira compartilhou um vídeo em seu Instagram em que fala sobre uma rifa de celular para pagar dívidas domésticas e com saúde. O artista foi diagnosticado em 2016 com uma rara fístula na uretra e desde então tem dificuldades financeiras.

Marcos Oliveira faz rifa para pagar dívidas e rebate críticas. (Foto: Reprodução / Instagram)

“Estou muito melhor, na batalha. Se vocês puderem comprar minha rifa, vai ser de grande ajuda. Eu estou contente que minha recuperação está indo bem e logo posso voltar a trabalhar”, disse o artista.

Há dois meses, Marcos passou por uma operação na uretra e recentemente retirou a sonda da bexiga. O ator ainda trata um problema no intestino. “Eu preciso trabalhar. Eu quero. Minha próxima operação é apenas em fevereiro”, afirmou.

Sem trabalhos desde o final de 2017, o Beiçola de A Grande Família vem utilizando as redes sociais para relatar os problemas com dívidas. Ele já disponibilizou o Pix para os seguidores e agora promove uma rifa no valor de R$ 50.

A atitude do artista em pedir ajuda, porém, recebeu críticas dos internautas. “Eu sinceramente não sei por que as pessoas vêm falando tão mal da rifa, da marca do telefone. Julgando, falando tantas coisas para me deixarem triste, para baixo. Eu ganhei o telefone de um amigo para vender, justamente para eu não ficar apenas pedindo. Isso não é vergonha”, escreveu Oliveira em outro post.

“Se você não tem condições de dar o valor completo, pode ser R$ 20. O importante é vocês participarem”, continuou.

“Gente, peço que parem de falar ou fazer graça com a minha dor. Só eu sei o que eu estou passando, é muito dolorido ver certos tipos de comentário. Espero que ninguém da família de vocês passe por isso. Essa fístula que eu tenho, como isso dói. A caminhada é longa, mas a cura existe e já está em processo”, finalizou.

Anúncio